Eeeeiii

Eeeeiii
Meu aniversário de 22 anos no dia 12 de Maio

12 de ago. de 2010

Primeiro dia!

Ainda não sei mexer direito nisso... mas vamos lá, hoje é meu primeiro dia tomando um medicamento para emagrecer, não vou citar o nome enquanto ele não funcionar ! Estou sem academia no momento mas hoje fiz alguns exercícios em casa tomando chá de hibisco e folha de oliveira. Me pesei e me medi para minha tristeza engordei 3 Kg em 1 mês ... será que estou precisando emagrecer??

Mudando o foco da postagem não posso esquecer o verdadeiro motivo de ter criado o blog... a minha mudança para o Canadá achei alguns links para validar meu diploma de farmácia lá, o que me deixou radiante  em pensar que não vou ser house kipper ou virar babysitter.
http://www.pebc.ca/EnglishPages/General/HomePage.html
http://www.kellyscientific.ca/web/ca/ksr/en/pages/careers_main.html
http://expatriados.wordpress.com/2008/06/02/vida-canada/

Um comentário:

  1. Ei! só pra inaugurar os comentários! adorei a idéia da vida canadense! mas já sabe o que eu acho dessa historia de emagrecer! muita sorte nessa vida de blogueira!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Por um uso Racional de Medicamentos

Os medicamentos mencionados nesse blog são controlados devem ser administrados sob prescrição médica não se auto-medique. As informações aqui citadas são baseadas no meu conhecimento como farmacêutica e também como paciente, podem ser acrescentados aos seus conhecimentos mas não são decisivos como tratamento ou como alternativa terapêutica, apenas para tirar dúvidas e dividir informações.