Eeeeiii

Eeeeiii
Meu aniversário de 22 anos no dia 12 de Maio

17 de dez. de 2010

Tudo do zero !

Nada deu certo ... na verdade só piorou, quebrei a perna nesse meio tempo e todo treino e suor foram por água abaixo... algumas semanas do ano novo em uma corrida contra o tempo e contra a balança. Fui num nutricionista mas n adianta, não da pra comer praticamente as mesmas coisas todos os dias... além de seções de manthus do Peixe Urbano. Mudando de assunto hj vou renovar meu passaporte semana que vem pagar a matrícula do Canadian College C$ 300,00 pra começar o processo do visto de 8 meses, vamos tentar comprar a passagem para o comecinho de Março! fui bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por um uso Racional de Medicamentos

Os medicamentos mencionados nesse blog são controlados devem ser administrados sob prescrição médica não se auto-medique. As informações aqui citadas são baseadas no meu conhecimento como farmacêutica e também como paciente, podem ser acrescentados aos seus conhecimentos mas não são decisivos como tratamento ou como alternativa terapêutica, apenas para tirar dúvidas e dividir informações.