Eeeeiii

Eeeeiii
Meu aniversário de 22 anos no dia 12 de Maio

11 de fev. de 2011

Tudo Pago

Visto, College em Vancouver, agência SOS Canadá para o visto.... tudo PAGO !!! a passagem e a data vou decidir qndo sair o visto, mas deve ser no início de Abril.
Mudando de assunto ... ontem tomei LIPO 6 BLACK pela primeira vez, só que estou fora da academia por enquanto... mas fui dar umas voltas no Jardim Botânico e não senti nada diferente, apenas um pouco menos de fome a noite, oq já está ótimo na minha opinião! Tenho várias amigas tomando o LIPO 6 hers e estão amando, o problema é que esse medicamento não é aprovado pelo Ministério da Saúde ou seja, é muito difícil achar quem venda e é caaaaro, outro problema é que se desconhece inteiramente os efeitos colaterais e os efeitos propriamente ditos dele, oq te torna uma cobaia humana da indústria farmacêutica! oq n é legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por um uso Racional de Medicamentos

Os medicamentos mencionados nesse blog são controlados devem ser administrados sob prescrição médica não se auto-medique. As informações aqui citadas são baseadas no meu conhecimento como farmacêutica e também como paciente, podem ser acrescentados aos seus conhecimentos mas não são decisivos como tratamento ou como alternativa terapêutica, apenas para tirar dúvidas e dividir informações.